segunda-feira, 15 de outubro de 2012

"Obrigado a todos..."

Vou começar pedindo obrigada a todos que foram, que se disponibilizaram para fazer a meet, porque o que todo mundo sabe é que vocês que fazem a meet acontecer e não nós. Obrigada por nos motivarem a ser e fazer tudo com muito amor e carinho para todos. Sinceramente eu fiquei muito, mais muito feliz mesmo nessa meet, porque não teve ''TANTA'' discussão e sim, muita dança, o clima daquele lugar tava diferente, era mais dança do que mais briga, e a cada momento que se passava lá, eu tenho certeza que assim como eu a Nat Kobayashi e Cristine Guns estávamos muito orgulhosas, com tudo que estava acontecendo, todos vocês são bons, e por isso nós acreditamos no free step de brasília. obrigada mais um vez por tudo...

Fica abaixo alguns vídeos da Meet:




0 comentários:

Postar um comentário